quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lembranças suas


 Dizem que “lembrança é quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento reapresenta um capítulo”. Sempre que estou longe dela isso acontece, porque ela não sai do meu pensamento e a saudade faz com que venha a minha cabeça memórias de nós dois, como se passasse uma novela diante de mim.
Tudo começou quando eu a vi a primeira vez no colégio, logo senti algo diferente, eu precisava conhecer aquela linda garota, saber o seu nome já era o suficiente para mim. Inicialmente senti que eu não tinha a mínima chance com aquela menina, mas a primeira impressão que ficou permaneceu em mim, fazendo com que um sentimento diferente crescesse espontaneamente dentro de mim.
 Com o passar do tempo começou certa troca de olhares, onde percebi que aquele sentimento estranho também mexia com o coração dela, já era notável o sentimento entre nós, algo precisava ser feito. As amigas da bela moça queriam ajudá-la de alguma forma, então decidiram apresentá-la a mim. Foi um dia muito especial, definitivamente já não nos expressávamos apenas por trocas de olhares e sim por belas palavras, que saiam da nossa boca sem que nós mesmos percebêssemos.
Chega uma época em que nos damos conta de que tudo o que fazemos se transformará em lembrança um dia. Lembro como se fosse hoje, o dia em que simples palavras já não tinham mais valor, já não eram suficientes para nós. Foi aí, então, que aconteceu o gesto mais bonito entre a gente, o “primeiro beijo”, que até hoje não saí da minha cabeça, pois ainda a levo em meu coração.
Dizem que tudo tem um fim, porém estou com ela até hoje. Desejo que nosso sentimento seja eterno, enquanto dure, e sei que só enquanto eu respirar vou lembrar-me dela.
 M.L.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário