quarta-feira, 2 de maio de 2012

A briga do ano


 Antigamente minhas férias não tinham muita diversão, haviam coisas boas e ruins. A coisa ruim era que eu não tinha nada para fazer só assistir televisão, comer e dormir. Uma das coisas boas era que eu ficava na internet o dia quase todo, eu namorava muito, falava dos outros e conhecia novos amigos.
 Depois de um tempo, as férias acabaram e as aulas começaram. Primeiro dia de aula, chegando à sala, sentei na cadeira, olhei para todos que estavam ao meu redor e não conhecia ninguém. Após um tempo chegou a parte da apresentação e eu falei numa boa.
 Passaram uns dias e eu conheci uns garotos que se chamavam: Pedro, Lipe e Tor, garotos legais. Eles falavam muito de anime a aula toda e eu calado na minha, sem falar nada. Depois no intervalo, conhecemos algumas meninas lindas.  Um dos meus amigos, o Pedro, ficou com a menina, que nós conhecemos no mesmo dia, até aí tudo bem...
Retornamos para sala, sentamos e começamos a falar sobre a garota, depois de um tempo chegou um garoto, o Rian, e me chamou para dizer que tinha um cara que queria brigar com o garoto que ficou com a namorada dele. Eu falei para o Pedro que ficou muito nervoso.
Ao sairmos da escola, chegou um garoto e começou a discutir com o Pedro e repentinamente começou a briga. Pedro deu o primeiro murro no rosto dele, saiu muito sangue e os amigos que estavam como o garoto se meteram na confusão.  Nós apartamos a briga e todos foram embora.  E até hoje o Pedro não quer mais saber de menina que tem namorado.
 I.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário