quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Aniversário


Foi uma manhã qualquer na escola onde eu estudava até que meu grupinho descobriu que era o dia em que a professora Elis estava aniversariando. Nós a considerávamos muito - era uma relação praticamente família - a amávamos muito, por isso resolvemos fazer um aniversário surpresa.
À tarde, daquele mesmo dia, meus amigos e eu nos reunimos para organizar a festa: compramos salgadinhos e refrigerante  - foi até difícil conseguir dinheiro; o Wan fez o bolo, quase que não o convencíamos. Demos nosso melhor para que tudo ocorresse direitinho.
À noite, na hora marcada, todos chegaram a minha casa, bastante ansiosos porque não sabíamos se a aniversariante estaria em casa. Sabíamos apenas que ela estava na gincana, responsável pela nossa turma e que estávamos com uns ingressos para entregar-lhe. A Taís resolveu ligar e disse que estava perto de sua casa para deixar uns ingressos, a professora concordou.Era a desculpa que precisávamos.
   Chegamos ao apartamento de Elis, ela teve uma enorme supresa, cantamos parabéns, comemos, tiramos fotos, dançamos, nos divertimos bastante, ela fez lá um discurso lindo - bons tempos que nunca voltarão- em seguida foi cada um pra sua casa, felizes porque a festa havia sido perfeita!
B.F.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário