segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minha Formatura

 
Um dos dias mais marcantes da minha vida foi a minha formatura, minha passagem do ensino fundamental para o ensino médio. Antes de acontecer, houve uma expectativa entre todos nós, estávamos nervosos, cheios de emoções pelo grande dia. As pessoas estavam loucas para nos ver e saber como aquelas crianças - assim entraram naquela escola - já estavam crescidinhas e tornando – se grandes adolescentes.
Apesar de tudo, ainda ia demorar um pouco, faltava mais ou menos um mês. Minha emoção estava quase explodindo, eu queria que o grande dia viesse logo. Mas, nem essa demora iria me abalar, pois aquele dia ia ficar marcado na memória de cada um que esteve ali.
 Nunca vou esquecer-me dos ensaios. Foram dias de grandes bagunças, todos se divertindo, felizes e o mais importante, estava um clima de amizade que fazia tempo que não havia em nossa classe. Também me lembro da Ingryd, uma garotinha pequena e travessa que sempre animava os ensaios, principalmente quando o seu par estava presente. Os garotos que iriam se formar eram tímidos e também eram poucos, aliás, nem sabiam dançar. Era uma comédia, mas, contudo os ensaios saíram perfeitos.
Prontamente chegou o grande dia. Eu estava com um figurino muito lindo, superelegante, mas ao mesmo tempo muito jovem. Não consigo descrever as emoções sentidas, fiquei muito nervosa, ansiosa, feliz. O que importa mesmo é que aquele dia ficou marcado na minha memória e que foi a grande formatura que tanto sonhei.

H.P.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário